CONHEÇA O FESTIVAL

O roteiro da boa música

A praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará, é novamente cenário para grandes nomes do Blues. E, em 19 e 20 de novembro de 2020, o gênero atravessa fronteiras virtuais e faz do Festival Canoa Blues o melhor ponto de encontro para quem aprecia e vive música de alta qualidade. 

Agora, o Canoa Blues tem também sessões em Fortaleza, que neste ano se realizam no Teatro Antonieta Noronha, da Secretaria de Cultura do Município, em 18 de dezembro.

O Festival Canoa Blues compõe o Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará e, além de locais, atrai visitantes de outros estados e países, aquecendo o mercado turístico da referência mais charmosa do litoral cearense.

O Canoa Blues 2021, como em todas as outras edições, assume o compromisso de fazer a arte circular, promovendo a essência da boa música.

E o Canoa Blues, a exemplo das versões anteriores, tem nesta edição atenção para a responsabilidade social. Este ano, o Festival estimula novamente que o público faça doação de livros, que serão repassados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada. As doações serão recolhidas nos locais dos shows.

Também se mantém a oficina de arte-educação para crianças e adolescentes da comunidade e outros interessados, com curso de arte em areia.

Todos os shows  são inteiramente gratuitos, podendo ser acompanhados no canal próprio do YouTube.