André Reis & Marcelo Justa - Considerado uma das melhores referências na harmônica de Blues entre as jovens gerações de instrumentistas do gênero no Brasil, André Reis abre a série de shows do Canoa Blues 2020 - Edição Digital. Acompanhado por Marcelo Justa (guitarra e backing vocals) e Ian Damaral (baixo), André mostra interpretações vigorosas e ricas de significado. Também dedicado ao ensino da gaita, ele deixa muito claro o porquê de ser avaliado como um dos grandes mestres do momento.
Roberto Lessa & Fernanda Fialho - O guitarrista e a cantora já somam vários anos com experiências em diferentes áreas do Blues. E convergem com qualidade em campos nos quais se destacam pontos e contrapontos, como as perguntas e respostas comuns às worksongs, em manifestações que vão além do palco e chegam a estilos de vida. Roberto e Fernanda são as atrações da segunda sessão do Canoa Blues 2020 - Edição Digital, com o acompanhamento de Vítor Fontenelle (baixo) e Marcelo Holanda (bateria).
Marília Lima & Leonardo Vasconcelos - A cantora Marília Lima tem uma legião de admiradores nos shows presenciais que faz já há mais de 10 anos na cena cultural de Fortaleza. Mas há também os fãs que a conhecem dos meios eletrônicos. E é ela quem faz o terceiro show do Festival Canoa Blues 2020 - Edição Digital, com a companhia do tecladista e violonista Leonardo Vasconcelos e do baterista Marcelo Holanda. Marília revela as influências que tem de nomes como Janis Joplin e Etta James.